terça-feira, 26 de outubro de 2010

Sick,sad little world.

            Assim como disse aqui durante a semana passada,estava esperando para que chegasse o fim de semana.Para quê?
             
              Saí de casa,encontrei pessoas legais,bebi, mas acabei ficando trancafiado em meu mundinho.Não é por mal,nem por preguiça.É simplesmente uma necessidade minha,que de certa maneira é desencadeada por outros fatores,que nem convém comenta-los.

            As vezes vinha a vontade de falar algo.Mas que algo?
            Falar por falar?Falar e não dizer nada,realmente não é pra mim.

            Optei por contemplar o vazio.O vazio das situações,das pessoas.O vazio está aí.Estampado na nossa fuça.Eu preferi observa-lo e tentar criar um vínculo com ele e de certa maneira creio que consegui.

            Lendo um livro esses dias,creio que ontem,vi uma frase muito bela e que me fez pensar que é essa a linha que estou seguindo.Mesmo que involuntariamente.Eis a frase:

          " Tanto mais amo a humanidade em geral,quanto menos amo as pessoas em particular,como indivíduos "

Nenhum comentário:

Postar um comentário