sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Cegueira

                      Não imaginaria que EU,fosse vir aqui para reclamar sobre torpor.Mas é impressionante o quanto o seu olhar me entorpece.

                      Fico tão extasiado com a sua beleza,que nem sei por onde começar,nem o que falar,nem o que fazer com as mãos.E eu encaro isso das duas maneiras,tanto da positiva quanto da negativa.De fato,é bom contemplar essa sua beleza tão exótica e cativante,ao mesmo tempo que encaro isso de maneira nociva e nada salutar.Simplesmente perco o eixo,a noção dos acontecimentos ao redor,a presença de outras pessoas com elevada importância para mim.

                      Eu vejo a sua boca em slow-motion quando você fala.Não poderia existir viajem maior.Que porra de efeito é esse que as mulheres causam em nós?Mas precisamente,ESSA MULHER?

                      Me considero um grande respeitador das mulheres,mas tem horas que dá uma vontadezinha de dar uma desrespeitada bem de leve,nada que ofenda.Porque na verdade,esse olhar não é nada respeitoso.Ele invade de tal forma como um estupro.

5 comentários: